Teto Abre e fecha. A Center Toldos® vende e instala cobertura que abre e fecha. Sua estrutura metálica, pode ser combinada com lâminas de policarbonato. 

Teto Abre e fecha

Onde comprar teto de abrir e fechar?

A CENTER TOLDOS abre e fecha, traz ao mercado, a inovação dos telhados que abrem e fecham, com melhor padrão de qualidade, melhor acabamento, estrutura rígida e segura.

Vantagens de um teto de abrir e fechar:

  • Economia de energia;
  • Abertura total do telhado;
  • Ventilação;
  • Sofisticação;
  • Beleza;
  • Pratico.

Não perca a oportunidade de ter um serviço de qualidade! Entre em contato com a CENTER TOLDOS teto abre e fecha e saiba mais sobre os serviços oferecidos.

Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Telhado Teto Flex, Teto de Vidro Abre e Fecha e Teto de Policarbonato

Teto Abre e Fecha Center Toldos

A cobertura abre e fecha pode ser de diferentes materiais, cores e formas. Você já imaginou uma cobertura abre e fecha em sua casa, seja no quintal, sala de estar, cozinha ou banheiro, que abre e fecha ao toque do seu celular? Sim, é possível!
É hora de aproveitar a chuva sem se molhar, controlar a quantidade de ar fresco, olhar para as estrelas sem se preocupar com as pragas e insetos, a quantidade de sol que você quer dentro do seu cantinho. Sim, tudo isso é possível com uma solução exclusiva dos tetos retráteis totalmente automáticos motorizados que são uma novidade no mercado de construção civil.

Vantagens técnicas da cobertura abre e fecha

Os telhados abre e fecha são mais adequados em países tropicais. Especialmente em países como o Brasil, onde há condições climáticas extremas. Até agora, não havia uma solução tão eficiente e bonita como os telhados retráteis. Então as pessoas estavam usando claraboias de vidro . Mas as claraboias de vidro têm suas próprias desvantagens. O calor abaixo no verão será alto se não houver ventilação em todo o lugar. Após 2-3 anos, os selantes de borracha ficam quebradiços devido ao calor e precisam ser substituídos. Caso contrário, a água vazará e as possibilidades de queda de vidro também serão muito altas. Torna-se muito problemático substituir o revestimento de borracha enquanto as pessoas usam a área onde se encontra a mesma. É aqui que os telhados retráteis vem ganhando muito espaço no mercado, basta destravar, deslizar para fora e substituir o que precisa ser substituído, colocá-lo de volta nos trilhos, bloqueá-lo. É tão simples que parece mentira!
Já existem muitos clientes satisfeitos em toda o Brasil usando telhados retráteis. Alguns deles tinham instalado vidro temperado mais cedo, e por causa da armadilha de calor na área debaixo deles durante os verões, era praticamente impossível viver, especialmente quando o teto estava baixo. Foi quando nos convidaram para substituir o vidro por nossos telhados retráteis. Agora eles estão felizes por ter tomado a decisão de seguir com o novo conceito de telhados retráteis.
Teto Abre e fecha - Center Toldos e Coberturas
× Como posso te ajudar?